Quem sou eu?! Lorenço Vieira

Meu nome é Lorenço Vieira, tenho 23 anos, sou formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e, atualmente, faço pós-graduação em Produção Executiva e Gestão da TV.

Sou de Capricórnio com ascendente em Aquário, moreno, magro, modelo, tenho 1,79m, olhos castanhos escuros, olhar sexy, corpo em forma, pratico natação e musculação, gosto de ir a praia e surfar nos finais de semana, meu estilo é casual / despojado, me considero uma pessoa modesta, espirituosa e curto estar em contato com a natureza.*

“No momento em que a massa de mercadorias caminha para a aberração, o gadget** é a expressão do fato de o próprio aberrante tornar-se uma mercadoria especial. Nos chaveiros-brindes, por exemplo, que não são comprados mas oferecidos junto com a venda de objetos de valor, ou que decorrem de intercâmbio em circuito próprio,é possível perceber a manifestação de uma entrega mística à transcendência da mercadoria. Quem coleciona chaveiros que acabam de ser fabricados para serem colecionados acumula as indulgências da mercadoria, sinal glorioso de sua presença real entre os fiéis. O homem reificado exibe a prova de sua intimidade com a mercadoria”.

A Sociedade do Espetáculo – Guy Debord

*Alguns adjetivos podem coincidir com milhares de descrições que você encontra em sites de relacionamento, deixo bem claro que isto é uma mera coincidência.

** Em inglês, engenhoca, ou pequeno dispositivo, que se caracteriza por cumprir funções supérfluas (ou não :) )

Nenhum comentário: