Ops, agora eu tenho um blog!

Acho que nada mais digno que finalizar este blog me colocando em evidência!

Alguns dos vídeos que foram citados neste trabalho, são vídeos dos quais gosto muito e que já dei muita risada sozinho e com meus amigos!

Além disso, tenho SIM meus vídeos no Youtube, tanto os que produzi, como aqueles que vocês poderão me ver “em carne e osso”! Depois de tanto opinar, esta na hora de vocês opinarem! Bom divertimento!

Ps.: Em alguns vídeos, assino como Lorenço Menezes... Por quê?! Porque me chamo Lorenço Menezes Vieira e é bom agradar tanto a minha mãe como meu pai.

Um Amor Salgadinho


Ps.: Esse curta faz jus a descrição de um vídeo de entretenimento, pois foi feito por meio de uma produção coletiva, onde o nosso objetivo foi nos divertir e também fazer com que os espectadores dessem muitas risadas. A Coxinha, como ficou conhecido nosso curta, ganhou alguns prêmios e, vira e meche, é exibido em festivais brasileiros e internacionais. A massa se apaixonou pela Coxinha! Quem não se apaixona?


Cactos


Ps.: Cactos pode ser descrito como uma obra de arte, mas isso não quer dizer que seja ótimo, maravilhoso (não quer dizer, mas pode)... Foi um vídeo muito autoral, tanto meu como da Vanessa, que dirigiu e escreveu junto comigo. Passou em alguns festivais aqui de São Paulo e dividiu opiniões!

Entrevista com Cibar Ruiz da TBWA - Edição Extra


Ps.: Que tal um disruption? Adoro esta matéria, que foi a primeira que fiz pra TV “oficialmente”. Por vários motivos:

- Em 10 anos de Edição Extra nenhum aluno de pp havia entrevistado e produzido para o programa (e continua assim até hoje, fui uma exceção mantida em segredo);

- Quem me conhece sabe que não sou um kra do comercial da Gilete e, sim, da BIC;

- Cachorro é tudo de bom, principalmente o meu (acho genial esse comercial);

- Cibar Ruiz é um grande publicitário e fiquei muito lisonjeado em conhecê-lo. Ele não é como alguns que possuem um grande ego e tem uma sombra de grande publicitário!


SDM – Seres Do Mal



Ps.: Nem eu consegui fugir dos clips com fotos e música de gosto duvidoso, melhor, meloso. E também nem quero! Com certeza, isso não é um trailer bem elaborado, mas sim um recorte da realidade!

Existo e, em alguns casos, apareço!

Foi um prazer!

Nenhum comentário: